Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Concurso

Estamos quase chegando no visitante 10.000 do nosso blog e preparamos uma pequena surpresa. O visitante 10.000 e o visitante 10.010 ganharão uma pequena lembrança, um livro infantil que será comprado e enviado para a casa do ganhador. Essa é uma forma de agradecer as visitinhas e o carinho recebido nesses quase 02 anos de blog. Para receber o prêmio, você precisa se tornar seguidor do blog e deixar um  recadinho ok? Se você for o visitante premiado, dê um 'Print Screen' na página no momento da visita, de forma a aparecer o marcador e envie para o email lurohr@hotmail.com com o título BLOG CRECHE que entrarei em contato. Em breve teremos outras surpresas para os responsáveis de alunos da nossa creche que visitam o blog. Não esqueçam de deixar recadinhos!

Troféu Rio Educa

Olá amigos, nosso blog está participando do Troféu Rio Educa nas categorias Melhor Blog (www.crechesantaterezinha.blogspot.com) e Rio de Leitores (Reportagem aqui:  Creche no Rio Educa ). Professores e alunos da rede podem votar. Esperamos seu voto! Para votar é só acessar o site do Rio Educa  AQUI   Equipe Santa Terezinha

Carinho Recebido

É muito bom entrar no blog e ver um comentário carinhoso, e entrar no blog e ver, além de um comentário carinhoso, que somos destaque num dos sites mais lindos e fofos e que acompanhamos há muito tempo? É inexplicável e delicioso. Nosso blog é destaque no Magia Gifs , um site cheio de fofurices,  imagens de temas variados e gifs para blogs. Vale a pena visitar mesmo. Para completar ganhamos esses selinhos lindos que já estão fixos na lateral do nosso blog. Querida Li, amamos o carinho!
Circuito Aproveitando o solzinho que apareceu numa semana de muito frio, nossas turminhas participaram de um circuito com diversos obstáculos. Foi uma graça ver como eles vibraram e se empenharam. Orientação Atenção                                       Equilíbrio e concentração  Incentivo  Apoio  E assim caminhamos...

Fotos do Nosso Arraiá

Arraiá da Terezinha

Nosso "arraiá" foi maravilhoso! Agradecemos a todos os responsáveis que colaboraram de diversas formas e compareceram prestigiando nossa festa. Agradecemos a todos os funcionários que se empenharam tanto e montaram uma festa linda com coreografias mais lindas ainda. Nossas crianças se divertiram muito, brincaram e se apresentaram lindamente!!