Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Mostra de Dança 2011

A Mostra de Danças de creche e Edis desse ano foi lindíssima. Todas as apresentações estavam lindas. A Escola Municipal Especial Hélio Pelegrino abriu a Mostra com uma apresentação que emocionou a todos. Nossa Creche se apresentou no primeiro dia e nossos pequenos se tornaram gigantes no palco, não me canso de rever a  cenas e compartilho com vocês: Nossa linda Manuela ganhou o Concurso de desenho e  seu  desenho foi utilizado nos Troféus que todas as creches receberam. O tema do desenho foi Florestas. Aqui o desenho da nossa Manuela que com apenas 3 aninhos já desenha com muito capricho: Mais fotos desse dia super especial para nossas crianças e nossa creche:

E tudo sempre é brincadeira... se não for, vira brincadeira!

Trabalhando com a Cantiga "A Canoa Virou"  a turma do Berçário, EI 50, aproveitando um dia de sol foi brincar com barquinhos na água... água e bebês? Bagunça e diversão garantida. Rapidinho eles deram um jeito de tomar o lugar dos barquinhos... Que delícia!!!

NATAL DOS SONHOS

Pelo quarto ano seguinte e com muito sucesso iniciamo nossa campanha por um "Natal dos Sonhos" para nossas crianças.  O primeiro passo já foi dado e todas as nossa 139 crianças já tem padrinhos para o natal. Cada gesto, cada atitude, cada atividade será penada para que cultivemos o sonho em cada criança, o poder e o encantamento do sonhar e do acreditar e como podemos mudar o mundo acreditando em nossos sonhos. Agradecemos a todos que nos ajudarão a tornar esse nosso sonho de um mundo mais feliz em realidade, nem que seja por 1 hora, ou 10 minutos, mas com certeza esses momentos irão fazer a diferença.