Pular para o conteúdo principal

RODA DE CANTIGAS

No dia 03 de Setembro aconteceu a culminância da Roda de Cantigas e foi uma delpicia ver nossos bebês se apresentando felizes, sem choro(quase) e com as cantigas na ponta da língua.
Todas as turminhas estavam lindas e muitos, muitos responsáveis compareceram. Ficamos muito felizes quando isso acontece.
Eu como mãe (também) amei ver meu filho se apresentando com a turminha dele e tenho certeza que as outras mães também curtiram muito.
Esse é o terceiro ano da Roda de Cantigas e começamos sempre internamente, com cada turminha escolhendo uma cantiga e "rodando" pela creche, apresentando para todas as turmas. Promovemos dessa forma a interação entre todos na creche, pois todo mundo visita e recebe visita.

Vamos as fotos então?



Comentários

Unknown disse…
ME ORGULHO EM FAZER PARTE DESTA EQUIPE,COMECEI A TRABALHAR AQUI EM OUTUBRO DE 1992, PASSEI POR TODAS AS MUDANÇAS ,E SEM MEDO DE ERRAR POSSO DIZER, ESTAMOS NA MELHOR CRECHE DE SANTA CRUZ!

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Fachada da Creche

E tem mais...