Pular para o conteúdo principal

Últimas de 2010








2010 já acabou, mas como o blog ficou abandonadinho devido a correria de final de ano, vamos relembrar como foi nosso encerramento na creche.
Em breve colocaremos as novidades de 2011.. nossa creche está ficando linda pra receber nossas crianças.. muito carinho e capricho!
Nossa Festa de Natal foi um verdadeiro Sonho de Natal!
Todas as nossas crianças foram apadrinhadas, cada funcionário da nossa creche colocou seu coração e sua alma nesse Projeto que é minha "menina dos olhos".
Agradeço imensamente também as Mamães da Comunidade " Mamães do Rio de Janeiro" do Orkut que apadrinharam muitas crianças e se empenharam para que nossa festa de Natal fosse especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Fachada da Creche

E tem mais...