Pular para o conteúdo principal
Criei o blog com o intuito de divulgar o lindo e competente trabalho realizado por toda a equipe da Creche Santa Terezinha e também para atender a um pedido dos pais que sempre queriam saber mais e mais e queriam fotos de tudo.
Mas não poderia deixar de compartilhar aqui o momento especial que participei nesta sexta-feira junto com outras pessoas tão especiais quanto.
Fomos convidadas(diretoras de Creche "tuiteiras"), através da rede social Twitter, pela Secretária Municipal de Educação, Claúdia Costin e sua Assessora, Mariza Lomba para um almoço que foi delicioso em todos os sentidos.
A tarde foi agradável, as companhias idem e a conversa respeitosa e democrática.
Agradeço o convite e a oportunidade de conhecer pessoas muito especiais, algumas já conhecia virtualmente, outras não.
Com a Secretária Claudia Costin
Com Mariza Lomba



E o grupo todo junto:
Cátia da Creche Zilka (http://zilkacreche.blogspot.com/), Marilene da Creche Zuzu Angel(http://http//cmzuzuangel.blogspot.com/), Mariza Lomba, Eu, Ruth da Creche Parque da Conquista(http://crecheparqueconquista.blogspot.com/), Secretária Claudia Costin, Andrea, Ioliris, Edna, Marta e Mônica( peço desculpas por não lembrar o nome de todas as creches).


Comentários

Anônimo disse…
Então interessante este blog está muito organizado.........boa:)
Muito Bonito Continua assim !
Unknown disse…
arrasooou!!! bjokas leninha
Anônimo disse…
Oi foi a 2ª vez que li a tua página e reflecti imenso!Bom Trabalho!
Adeus

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Fachada da Creche

E tem mais...