Pular para o conteúdo principal

Sìtio do Pica Pau Amarelo... continuação

Roda de histórias, brincadeiras, atividades... tudo para nossas crianças conhecerem os personagens maravilhosos de Monteiro Lobato e claro, como jé de costume, nossa equipe maravilhosa preparou uma linda apresentação.
Toda a roupa foi confeccionada e montada pela equipe, cada um fez um pouquinho e o final dessa história não poda ser melhor: Um espetáculo maravilhoso que encantou a todos, crianças e adultos!

Nossa Vovó Benta Michelle e Tia Anastácia Márcia

Hora do lanche com a Tia Anastácia e Pedrinho e pose para a foto com o lindo painel emprestado pela grande amiga e vizinha da Creche Fátima.


A Cuca encanta(??) as crianças

Turminha animada... "Pegar carona na cauda de um cometa, pela Via Láctea, estra tão bonita... brincar de esconde- esconde numa nebulosa, voltar pra casa, nosso lindo balão azul"

Emília mais que sapeca...

Crianças interagindo muito...

Nota mil pra essa turma!

Por isso que somos uma:



Sinto muito orgulho de fazer parte dessa equipe que não tem medo de ser feliz, coloca a mão na massa e faz uma educação digna e de qualidade para nossas crianças.

Comentários

Unknown disse…
Amei essa roda de hstória com o Sítio do Picapau Amarelo. Vou pegar essa idéia, rsrsrs
PArabéns!
Unknown disse…
Que lindo, gente! Me convidem para a próxima!!!

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Fachada da Creche

E tem mais...