Pular para o conteúdo principal

2 anos de Blog

Mesmo com um pouquinho de atraso vale a pena comemorar, afinal são 2 anos compartilhando um pouquinho do nosso dia-a-dia, das nossas alegrias e das nossas conquistas.
Um muitíssimo obrigado a todos que passaram e passam por aqui, a todos que perdem um tempinho deixando um comentário ou um elogio, isso é muito importante para nós.
Parabéns a equipe Santa Terezinha produzindo todo dia para que possamos ter coisas bem legais para compartilhar aqui no blog!

Comentários

Unknown disse…
PARABEÉÉÉNS pelos 2 anos desse lindo blog!!!
Amanda disse…
COMO A NOSSA CRECHE O BLOG TB CADA VEZ MAIS LINDOO! DÁ MUITO ORGULHO FAZER PARTE DE UM TRABALHO TÃO LINDO!! SE DEUS QUISER ESTAREI VOLTANDO!
Unknown disse…
Parabéns pelos 2 anos do BLOG da creche. Mt lindo. Deus continue abençoando.
Unknown disse…
A equipe está de parabéns! Show!

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Preservação da Natureza com o EI 32

O EI 32 fez uma atividade muito interessante essa semana, onde aprenderam e se divertiram muito! Atividade relatada pela PEI Bárbara Araújo: Nossa turma está aprendendo sobre a  natureza e a chuva faz parte da natureza e tem a sua função que entre elas é encher os rios e os lagos para que possamos usufruir da água, que além de ser essencial, é um recurso precioso do nosso planeta. Converssei com as crianças e criei a seguinte situação: E se os rios e lagos ficarem poluídos, como vamos usá-los? Tudo foi conversado na rodinha com uma linguagem adequada a faixa etária deles. As crianças participaram indagando e expondo suas opiniões. Então, realizamos um divertida brincadeira. Usando algo que iria para o lixo(jornal) fizemos uma chuva de jornal. Trabalhamos o aproveitamento e a coordenação motora fina, integração, socialização... Depois de muita folia, o jornal voltou a virar lixo e lugar de lixo não é no chão, não é no meio ambiente. A Turma da Mônica ajudou e ensinou bem essa q