Pular para o conteúdo principal

Mamães visitando o blog...

Já avisamos aos responsáveis da existência do blog e pedimos autorização para postar fotos das crianças em atividades na creche. O Apoio foi enorme, muitas mães já entregaram autorização e passaram por aqui.
Em breve atualizaremos com muitas fotos das nossas crianças.
Mamãe, quando passar por aqui, deixe um recadinho. Vamos adorar!

Comentários

Unknown disse…
suo tia do matheus esta faltando a foto dele sem meu amor não da pra ficar
beijos para todas as tias

titia
Anônimo disse…
I really like when people are expressing their opinion and thought. So I like the way you are writing
Raquel Lamoglia disse…
oi sou mãe dos gemeos e da manu, esse ano começou muito legal, estou muito satisfeita, pena que separaram os gemeos, mas parece que não deu muito certo neh , kkkkkkkkkk. Bom a manu parece estar se adaptando legal neh, que bom, agradeço muito as tias por cuidarem tão bem dos meus bebes. principalmente a tia JU que as crianças falam muito dela os tres rsrsrs,agradeço muito.
precisando estamos aqui!
bjs xau!!
quero ver fotos das crianças rsrs
Unknown disse…
faço parte dessa equipe e estou adorando amando tudo e todos espero ficar por muito tempo bjs amo todos xauuuu......
Letícia Maciel disse…
Olá, sou Letícia mãe do Gustavo da sala da tia Tereza.
Nossa como é bom esse blog é muito gostoso e lindo é também uma forma de matar saudades do dia a dia do meu filho, ainda mais que não levo e busco mais ele na creche então a saudade aperta, por aqui posso ficar sintonizada no que aconteceu, ver as fotinhos dele e do que eles estão fazendo, estou louca para ver as fotos da festa de encerramento, pois eu não fui, soube que ficou muito legal.
Quero agradecer a todas as tias que contribuiram para o desenvolvimento do meu filho, elas são fantáticas a dedicação que vocês tem é inquestionável. isso que eu chamo de trabalhar em equipe, pois sem colaboração de todos não dá certo, tudo que se faz com AMOR, é esse resultado que se tem, um trabalho dígno de ser sempre lembrado e falado...Muito obrigada a todos vocês...Ah e vou ficar sempre ligada no blog...Bjos...S2

Postagens mais visitadas deste blog

RELEMBRANDO A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

                   ESSE ANO A FESTA TEVE COMO TEMA "PINTANDO O SETE".              NOSSOS ARTISTAS  PASSARAM UMA TARDE DE MUITA DIVERSÃO.    BRINCADEIRAS, MÚSICAS, E GULOSEIMAS FIZERAM A ALEGRIA DA GAROTADA.   AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO SENHOR JORGE AVÔ DO NOSSO ALUNO BRUNO,QUE PASSOU A TARDE CONOSCO SERVINDO PIPOCA PRA CRIANÇADA. MUITO OBRIGADA!!   NO FIM DO DIA NOSSOS PEQUENOS SAÍRAM VESTIDOS DE ARTISTAS E CADA UM GANHOU UM BRINQUEDINHO E UM DELICIOSO CUPCAKE,    

Projeto Criança é vida.

Essa semana aconteceu Em uma atividade coletiva  e muito divertida que envolveu as turminhas dos Maternais, as PEIS Bárbara e Vanessa dinamizaram o tema Banho de forma concreta e com a participação das crianças. Utilizaram músicas, bonecos, brincadeiras e deixaram um gostinho de quero mais.  

Fachada da Creche

E tem mais...